A nova fábrica de evaporadores de rendimento é uma das maiores da América do Norte.
Novo Eixo HCPR para Prensas reduz resíduos de gordura nas operações de extraçao de gordura.
Máquinas e equipamentos de rendimento  A Dupps oferece à indústria de reciclagem de proteína a mais completa linha de sistemas de rendimento—bem como experiência imbatível na criação de melhores formas de reciclagem de subprodutos de carne vermelha, aves e peixes em farinhas e gorduras lucrativas.

Serviços ‘A Dupps não abandona você’ é a promessa que fazemos a todos os clientes. Contando com a maior e mais experiente equipe de técnicos de campo em sistemas de reciclagem de proteinas, podemos dar manutenção aos equipamentos de processamento na empresa do cliente ou em nossas próprias instalações.

Aplicações especiais de processamento A capacidade da Dupps abrange uma ampla gama de aplicações de processamento, incluindo projetos de sistemas especificamente para a extração de sementes oleaginosas.

Dupps slide 1

A nova fábrica de evaporadores Dupps é uma das maiores da América do Norte. Quando a West Coast Reduction, Ltd decidiu construir uma nova fábrica de processamento para produtos bovinos na Divisão de Processamento de Alberta, em Calgary, um critério operacional se destacou: a nova instalação deveria ser energeticamente eficiente.

A solução: um sistema de evaporação que aproveita o calor do subproduto reciclado de outros sistemas da fábrica para reduzir consideravelmente o consumo de gás natural. É uma das maiores e mais avançadas processadoras de subprodutos já construídas, com capacidade de matéria-prima de até 29.500 kg/h.

O novo eixo híbrido Dupps HCPRMR (Prensa de Alta Compressão) para prensas de alta pressão Pressor® pode extrair mais gordura ao reduzir consideravelmente os resíduos na maioria dos produtos processados.

O projeto pendente de patente da HCPR combina alta compressão com um recurso de alivio/recompressão. Ao comprimir o material duas vezes, a HCPR libera mais gordura residual. Da mesma forma que, ao apertarmos uma esponja comum duas vezes conseguimos liberar mais umidade, o eixo HCPR libera mais gorduras ao eliminar espaços vazios na carga, enquanto esta atravessa a prensa.

Combinado com barras de corte preciso, o eixo HCPR pode fornecer até 25% menos gordura em prensados para a maioria dos produtos processados. O que significa que, dependendo da capacidade da Prensa, o eixo HCPR pode liberar até 50 kg a mais de gordura por hora.