A nova fábrica de evaporadores de rendimento é uma das maiores da América do Norte.
Novo Eixo HCPR para Prensas reduz resíduos de gordura nas operações de extraçao de gordura.
Digestores Contínuos e Secadores  Os Digestores e secadores Dupps são o centro dos Sistemas Contínuos de processamento de subprodutos em todo o mundo.

Equipamento de redução de tamanho Trituração, moagem e compactação mais eficientes, independentemente do material.

Prensas extratoras As prensas Dupps de alta capacidade combinam menor quantidade de resíduos com vida útil mais longa e custos de manutenção mais baixos.

Equipamento de manuseio de materiais  Movimente qualquer material que se adapte à tubulação, sem contaminação de produto.

Controles de processo  O Controle de Processo Automatizado Dupps ICIS® monitora todos os parâmetros do processo para um controle completo do sistema.

Sistema de evaporação Os sistemas de evaporação Dupps Thermsavor™, Retrofit e Grease Evaporator reciclam o calor residual para aumentar a eficiência.

Rendering landing page slide 1

A nova fábrica de evaporadores Dupps é uma das maiores da América do Norte. Quando a West Coast Reduction, Ltd decidiu construir uma nova fábrica de processamento para produtos bovinos na Divisão de Processamento de Alberta, em Calgary, um critério operacional se destacou: a nova instalação deveria ser energeticamente eficiente.

A solução: um sistema de evaporação que aproveita o calor do subproduto reciclado de outros sistemas da fábrica para reduzir consideravelmente o consumo de gás natural. É uma das maiores e mais avançadas processadoras de subprodutos já construídas, com capacidade de matéria-prima de até 29.500 kg/h.

O novo eixo híbrido Dupps HCPRMR (Prensa de Alta Compressão) para prensas de alta pressão Pressor® pode extrair mais gordura ao reduzir consideravelmente os resíduos na maioria dos produtos processados.

O projeto pendente de patente da HCPR combina alta compressão com um recurso de alivio/recompressão. Ao comprimir o material duas vezes, a HCPR libera mais gordura residual. Da mesma forma que, ao apertarmos uma esponja comum duas vezes conseguimos liberar mais umidade, o eixo HCPR libera mais gorduras ao eliminar espaços vazios na carga, enquanto esta atravessa a prensa.

Combinado com barras de corte preciso, o eixo HCPR pode fornecer até 25% menos gordura em prensados para a maioria dos produtos processados. O que significa que, dependendo da capacidade da Prensa, o eixo HCPR pode liberar até 50 kg a mais de gordura por hora.