Veja como os Serviços Dupps reduzem consideravelmente o tempo ocioso.
O telefone (937) 855-6555 é sua linha direta com a Dupps Serviços e Peças.
A Prensa de Rosca para Sementes Oleaginosas Dupps Pressor traz um grande retorno sobre seu investimento. Projetada especificamente para a extração de óleo de grãos de soja e outros grãos, a prensa de rosca Dupps Pressor extrai mais lucros de cada grão prensado.

•  Menos resíduos no produto final acrescentam até 1.088 kg a mais de óleo por prensagem, por dia. Os equipamentos comuns de extração mecânica reduzem o lucro ao deixar para trás até 8% de óleo residual.

•  Maior produtividade — um único equipamento Pressor pode processor de 75 a 100 toneladas por dia. A tecnologia anterior para extração de óleo atinge no máximo 450-680 kg por hora: cerca de 18 toneladas por dia, no máximo.

•  A prensa Dupps Pressor para sementes oleaginosas oferece um custo comprovadamente mais baixo por tonelada, tanto na operação quanto na manutenção.

Oil press slide 1

Os serviços são a alma de nosso negócio. Nossa equipe de Técnicos de Serviço de Campo em período integral é especializada em todos os aspectos de manutenção e reparos de equipamentos de reciclagem de residuos e outros tipos de processamento, incluindo capacitação em solda em conformidade com os requisitos da norma técnica americana ASME – Seção VIII. Contando com todas as ferramentas específicas necessárias para manter, reparar e atualizar equipamentos Dupps e outros tipos de máquinas de modo adequado e eficiente, podemos trazer seu sistema e seus equipamentos ao topo da eficiência com um tempo ocioso mínimo.

O Departamento de Peças da Dupps, com um estoque completo de peças de manutenção e reparo, está pronto para atendimento dentro do menor prazo possível, geralmente dentro de vinte e quatro horas após um chamado. E exatamente porque a disponibilidade de uma peça de reposição é crítica— até mesmo uma peça pequena, de baixo custo, pode provocar a parada de uma fábrica — nossos clientes podem contatar a Dupps vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana.