O telefone (937) 855-6555 é sua linha direta com a Dupps Serviços e Peças.
Os Serviços Dupps são a nossa principal obrigação com relação aos nossos clientes.

O novo eixo híbrido HCPRMR (Prensa de Alta Compressão) para prensas de rosca e alta pressão Pressor® extrai mais gordura ao reduzir consideravelmente os resíduos na maioria dos produtos processados.  Veja mais detalhes.

 

A nova planta de evaporadores Dupps é uma das maiores da América do Norte. O novo sistema de evaporação desta unidade de processamento aproveita o calor do subproduto reciclado para reduzir consideravelmente o consumo de energia. Veja mais detalhes.

O projeto pendente de patente da HCPR combina alta compressão com um recurso de descarga/recompressão. Ao comprimir o material duas vezes, a HCPR libera mais gordura residual. Da mesma forma que, ao apertarmos uma esponja comum duas vezes conseguimos liberar mais umidade, o eixo HCPR libera mais gorduras ao eliminar espaços vazios na carga, enquanto esta atravessa a prensa.

Combinado com barras de corte preciso, o eixo HCPR pode fornecer até 25% menos gordura em prensados para a maioria dos produtos processados. O que significa que, dependendo da capacidade da Prensa, o eixo HCPR pode liberar até 50 kg a mais de gordura por hora.

Quando a West Coast Reduction, Ltd decidiu construir uma nova fábrica de rendimento para produtos bovinos não-MER na Divisão de Processamento de Alberta, em Calgary, um critério operacional se destacou: a nova instalação deveria ser energeticamente eficiente.

A solução: um sistema de evaporação que aproveita o calor do subproduto reciclado de outros sistemas da fábrica para reduzir consideravelmente o consumo de gás natural. É uma das maiores e mais avançadas plantas de processamento de subprodutos com evaporador já construídas, com capacidade de matéria-prima de até 29.500 kg/h.

Os serviços são a alma do nosso negócio. Nossa equipe de Técnicos de Serviço de Campo em período integral é especializada em todos os aspectos de manutenção e reparos de equipamentos de processamento de subprodutos e outros tipos de processamento, incluindo capacitação em solda em conformidade com os requisitos da norma técnica americana ASME – Seção VIII. Contando com todas as ferramentas específicas necessárias para manter, reparar e atualizar equipamentos Dupps e outros tipos de máquinas de modo adequado e eficiente, podemos trazer seu sistema e seus equipamentos rapidamente ao topo da eficiência com um tempo ocioso mínimo.

O Departamento de Peças da Dupps, com um estoque completo de peças de manutenção e reparo, está pronto para atendimento dentro do menor prazo possível, geralmente dentro de vinte e quatro horas após um chamado. E exatamente porque a disponibilidade de uma peça de reposição é crítica— até mesmo uma peça pequena, de baixo custo, pode provocar a parada de uma fábrica — nossos clientes podem contatar a Dupps vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana.