Faça uma visita em 3D
a uma Usina de Processamento de Farinha de Peixe Dupps!
Veja como os Serviços Dupps reduzem consideravelmente o tempo ocioso.
Os Sistemas de Processamento de Farinha de Peixe Dupps são fornecidos na forma de instalações completas, incluindo cozimento, separação de sólidos/líquidos, equipamentos de evaporação e secagem e sistemas de controle especificamente projetados para atender os requisitos de processamento da farinha de peixe. Os componentes individuais do sistema também são fornecidos para melhorar o desempenho de instalações já existentes. Veja mais detalhes.

Engenharia e Manufatura A Dupps confia em seus especialistas em engenharia com muitos anos de experiência no campo de processamento de farinha de peixe, incluindo autoridades renomadas mundialmente no projeto e desenvolvimento de plantas de processamento de farinha de peixe. Veja mais detalhes.

Nuevo Sistema Compacto Dupps de Procesamiento de Harina de Pescado. El Sistema Compacto Dupps de Procesamiento de Harina de Pescado es ideal para procesar cantidades más pequeñas de pescado o viscera de pescado en espacios limitados en embarcaciones o en puerto. Veja mais detalhes.

Fishmeal slide 1

Os serviços são a alma de nosso negócio. Nossa equipe de Técnicos de Serviço de Campo em período integral é especializada em todos os aspectos de manutenção e reparos de equipamentos de reciclagem de residuos e outros tipos de processamento, incluindo capacitação em solda em conformidade com os requisitos da norma técnica americana ASME – Seção VIII. Contando com todas as ferramentas específicas necessárias para manter, reparar e atualizar equipamentos Dupps e outros tipos de máquinas de modo adequado e eficiente, podemos trazer seu sistema e seus equipamentos ao topo da eficiência com um tempo ocioso mínimo.

O Departamento de Peças da Dupps, com um estoque completo de peças de manutenção e reparo, está pronto para atendimento dentro do menor prazo possível, geralmente dentro de vinte e quatro horas após um chamado. E exatamente porque a disponibilidade de uma peça de reposição é crítica— até mesmo uma peça pequena, de baixo custo, pode provocar a parada de uma fábrica — nossos clientes podem contatar a Dupps vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana.

Instalações completas de processamento de farinha de peixe da Dupps — incluindo projeto, manufatura e instalação—oferecem desempenho, economia e durabilidade inigualáveis. Com equipamentos sob medida para sua matéria-prima, seus requisitos de energia e suas metas de produção, a Dupps tem o que você está buscando, incluindo manutenção e suporte para instalações em todo o mundo.

Na liderança do desenvolvimento de sistemas de farinha de peixe Dupps está Rasmus Gundersen, reconhecido como uma das autoridades mais proeminentes em processamento de farinha de peixe e no projeto e engenharia de sistemas de plantas de farinha de peixe. Sob a orientação do Sr. Gundersen, os sistemas de processamento de farinha de peixe Dupps são projetados para proporcionar economia e durabilidade inigualáveis, tecnologia de ponta, e a flexibilidade para atender uma ampla variedade de requisitos individuais.

Seu sistema começa com consultorias extensivas com nossa equipe de experientes engenheiros de aplicação, que trabalham com você para desenvolver formas de custo eficaz para maximizar sua operação de processamento de farinha de peixe. Nossa equipe de desenvolvimento e engenharia traduz suas necessidades em planos específicos para tudo, desde usinas completas de processamento até equipamentos individuais projetados para melhorar seu sistema atual.

Para discutir sua aplicação com um representante Dupps, ligue para 937/855-6555 ou mande um e-mail para info@dupps.com

Apesar de seu tamanho compacto, o Sistema Compacto de Processamento de Farinha de Peixe Dupps oferece

• Alto rendimento de alimento e óleo de alta qualidade
• Baixo custo de energia e manutenção
• Baixo nível de emissões
• Peso baixo
• Operação fácil e serviço confiável
• Construção pré-montada e operação imediata.

Compacto e montado sobre uma única plataforma, o Sistema integra um fogão industrial de aquecimento indireto a vapor, peneira, prensa de parafuso duplo, decantador e secador a vapor. Os controles incluem um diagrama de fluxo completo; os controladores cobrindo toda a fábrica asseguram uma operação segura e eficiente.

As capacidades nominais variam de 25 a 300 toneladas métricas de matéria-prima por dia. A área de superfície necessária varia de 4,5m x 2,7m para a menor usina até 11m x 5,5m para o maior sistema. Baixe as especificações.