A nova fábrica de evaporadores de rendimento é uma das maiores da América do Norte.
Os Serviços Dupps são a nossa principal obrigação com relação aos nossos clientes.

Todo trabalho começa com você. É por isso que nosso primeiro passo em cada projeto é colocar você em contato com especialistas experientes em aplicação que irão trabalhar com você para desenvolver formas de custo efetivo a fim de transformar problemas em possibilidades de lucro.

A Dupps é pioneira na utilização de engenharia e projetos assistidos por computador para otimizar o processo de levar produtos e sistemas do conceito até a instalação. Nosso pioneirismo em adotar tecnologias avançadas de projeto continua a render dividendos na medida em que ampliamos nossa experiência em integração digital para melhorar nossos serviços e agregar valor para você.

Pesquisa, desenvolvimento de produto e engenharia detalhados traduzem suas necessidades específicas através de cada estágio em produção lucrativa, quer você necessite de um único equipamento, um sistema integrado ou uma instalação completa de processamento.

Engineering Design slide 1

A nova fábrica de evaporadores Dupps é uma das maiores da América do Norte. Quando a West Coast Reduction, Ltd decidiu construir uma nova fábrica de processamento para produtos bovinos na Divisão de Processamento de Alberta, em Calgary, um critério operacional se destacou: a nova instalação deveria ser energeticamente eficiente.

A solução: um sistema de evaporação que aproveita o calor do subproduto reciclado de outros sistemas da fábrica para reduzir consideravelmente o consumo de gás natural. É uma das maiores e mais avançadas processadoras de subprodutos já construídas, com capacidade de matéria-prima de até 29.500 kg/h.

Os serviços são a alma de nosso negócio.  Nossa equipe de Técnicos de Serviço de Campo em período integral é especializada em todos os aspectos de manutenção e reparos de equipamentos de processamento de subprodutos e outros tipos de processamento, incluindo capacitação em solda em conformidade com os requisitos da norma técnica americana ASME – Seção VIII. Contando com todas as ferramentas específicas necessárias para manter, reparar e atualizar equipamentos Dupps e outros tipos de máquinas de modo adequado e eficiente, podemos trazer seu sistema e seus equipamentos rapidamente ao topo da eficiência com um tempo ocioso mínimo.

O Departamento de Peças da Dupps, com um estoque completo de peças de manutenção e reparo, está pronto para atendimento dentro do menor prazo possível, geralmente dentro de vinte e quatro horas após um chamado. E exatamente porque a disponibilidade de uma peça de reposição é crítica— até mesmo uma peça pequena, de baixo custo, pode provocar a parada de uma fábrica — nossos clientes podem contatar a Dupps vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana.